Sonic Robo Blast 2

Sonic Robo Blast 2

Lançada a versão 2.2 do SRB2!

Galera hoje trago para vocês o maravilhoso Sonic Robo Blast 2, com incríveis gráficos, diferentes dos originais, como os sprites em renderização, casa perfeito com todo um cenário 3D. Jogabilidade perfeita, fases de bônus espetaculares inovadoras, abusando do Super poder do Super Sonic...

Realmente ficou incrível, parabéns aos criadores!!

Introdução

Olá a todos. Depois de 5 anos. Foi um passeio selvagem para nós, mas finalmente terminamos. 2.2 está disponível para você.

Palavras do Criador:

Não vou aborrecê-lo com uma postagem incrivelmente longa, por isso vou mantê-la super breve. Quero agradecer sinceramente a todos que permaneceram conosco nos últimos 5 anos e a todos que ajudaram a contribuir ao longo do caminho. Este lançamento é um marco importante para todos nós. Temos sugerido que o 2.2 é uma atualização maciça em praticamente todos os aspectos, e espero que você não fique desapontado. Em nome da equipe de desenvolvimento, aproveite!

História

Depois que Eggman foi derrotado no primeiro jogo, ele decide levar mais tempo para reconsiderar sua estratégia, escondendo-se em uma base subterrânea por três meses. Tudo o que Eggman realmente teve que mostrar para esse atraso foi um exército de robôs reduzido e um encouraçado especial que ele construiu chamado de 'Navio da Perdição'. Ele não teve chance contra Sonic e seus amigos. O radar espacial de Eggman tocou quando o Black Rock chegou ao seu alcance. Eggman não pensou em nada a princípio, até que percebeu que tinha uma nova batalha! A partir daí, ele poderia atacar o mundo e lançar exércitos de robôs sem o medo de alguém retaliar contra uma arma tão grande. E com as esmeraldas do caos, o mundo estaria implorando diante de seus joelhos para acabar com o sofrimento e deixá-lo governar o planeta. Foi um plano perfeito!

Eggman decidiu aumentar rapidamente a quantidade de robôs que estava produzindo. A dominação do mundo estava finalmente ao seu alcance! Ele lançou seu Doomship uma semana depois, cheio de robôs para assumir o controle temporário das zonas, até que ele terminou de dar os retoques finais em seu trabalho no Black Rock. Eles também foram instruídos a devolver as esmeraldas do caos que encontrassem.

Seu primeiro alvo: Greenflower City.

Sonic estava aproveitando suas férias há muito esperadas. Sem Eggman por perto, ele e todos os outros podiam relaxar sempre que quisessem. Mal sabia ele que hoje seria o fim disso. Ouvindo a voz de Tails ao longe, Sonic revirou os olhos. Provavelmente era uma bola de praia perdida, jogada no mar. Sem dúvida, Tails queria que ele o recuperasse. Tails chegou e disse a ele que havia robôs atacando a Zona da Floresta. Antes que Tails pudesse terminar, Sonic já era um pequeno ponto no horizonte. Os robôs eram simples robôs Crawla, destruídos com o mínimo de esforço. Sonic olhou para o céu e, para seu horror, viu um enorme navio de guerra, com suas armas apontando para a cidade de Greenflower. Ele havia sido enganado em uma diversão! Sem perder tempo, Sonic correu para o Destino, apesar de não haver nada que ele pudesse fazer.

Mas era tarde demais. Em um clarão ofuscante, a cidade de Greenflower era uma pilha de cinzas e escombros. Rindo de Sonic, Eggman revelou seu plano de controlar o Black Rock e transformá-lo em uma força incontrolável de destruição. Então ele voou, deixando Sonic parado em seus rastros.

No entanto, ao contrário da última vez, ele não estaria sozinho na luta. Tails estava disposto a ajudar, e Knuckles também ofereceu sua ajuda, percebendo que a Ilha Flutuante também estaria em perigo.

Geral

    As pistas foram implementadas em quase toda a campanha, incluindo suporte para o lançamento de cachimbos. Não, antes que você pergunte, ainda não são possíveis loops.
    Um número enorme de gráficos e texturas foram atualizados ou refeitos. Os destaques incluem a tela de título, Sonic e Tails, com sprites separados das caudas de Tails para otimizar o mofumofu.
    Praticamente toda a trilha sonora foi refeita.
    Agora, os sprites de caracteres estão voltados para a direção apontada pelas entradas de controle do jogador, e não na direção em que a câmera está voltada.
    A frenagem automática, um novo recurso de assistência, foi adicionado. Enquanto ativado, a liberação dos controles fará com que o personagem do jogador tente parar em vez de avançar para a frente.
    A IA do Tails foi significativamente aprimorada no modo Sonic & Tails, incluindo permitir que ele seja comandado a voar com você sem usar os controles do jogador 2.
    Os escudos de atração, elementar e de força agora têm uma habilidade de giro de salto, como o turbilhão e o armagedom já tinham.
    A continuação do jogo após o término do jogo agora inicia o jogador com mais vidas para cada continuação usada.
    A cena de introdução foi renovada com arte totalmente nova, e o jogo agora tem uma curta sequência final.

Níveis

    Zona Arid Canyon Actos 2 e 3 agora existem.
    Quase todo o restante da campanha foi refeito do zero ou atualizado significativamente.
    Vários chefes tiveram sua arena e comportamento atualizados.
    As batalhas finais foram ajustadas para que a derrota não chute o jogador até o início de Eggrock.
    Um curto tutorial opcional foi adicionado.
    Dois estágios anteriores do OLDC foram incluídos como desbloqueáveis.
    O modo cooperativo agora usa os antigos estágios especiais 2.0, que foram ligeiramente atualizados para serem mais amigáveis ​​para vários jogadores.

Interface

    Os menus foram massivamente renovados para parecerem melhor e mais fáceis de entender.
    Os controles, menus e várias outras coisas foram renomeados para facilitar a compreensão.
    Agora, o ataque de gravação possui elementos HUD para exibir os botões pressionados durante o jogo e enquanto assistem aos replays.
    Vários recursos de acessibilidade foram adicionados, incluindo legendas ocultas e a capacidade de ajustar a paleta em tempo de execução para adicionar contraste para ajudar os jogadores daltônicos.

Mecanismo / Edição

    A paleta mudou novamente para fornecer opções de cores um pouco mais diversas
    A música não reinicia mais desde o início após uma interrupção, como obter uma vida extra.
    Conectar um controle durante o jogo permitirá que ele seja usado em vez de exigir que o jogo seja reiniciado para reconhecê-lo.
    Adicionado suporte para sprites de papel, que permitem que o sprite seja renderizado como se estivesse em um pedaço de papel na vertical, tornando-se mais fino quando visto em ângulo e desaparecendo completamente quando visto de lado. Pense no Mario de papel.
    As texturas agora podem ser usadas como apartamentos (mas não vice-versa).
    A renderização do Skybox foi significativamente otimizada.
    Agora, as imagens PNG podem ser usadas como gráficos, em qualquer resolução (mas não muito alta ou você ficará sem memória).
    A rotação do Sprite agora é suportada.
    Suporte libopenmpt
    Adicionado suporte para o formato do modelo MD3.
    Tantas mudanças de Lua que não poderíamos esperar listá-las todas aqui.


Vídeo by Sonic Overtime

Tamanho: 156 MB
Download: Server
http://gestyy.com/w6DUxV

 Site: https://www.srb2.org
Créditos: Sonic Team Junior

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