Doom 2 MOD (DOOM 4 Vanilla) Upgrade 2016/ 2019
Doom 2 MOD (DOOM 4 Vanilla) Upgrade 2016/ 2019
Exato, agora você poderá jogar o Doom 2 de 1990 com gráficos do Doom 2016
DOOM 4 VANILLA
Palavras do Autor:
Depois de quase dois anos, tenho orgulho de anunciar meu maior projeto até agora: é um mod de jogabilidade inspirado no Doom 2016, feito para ser compatível com qualquer porta de origem (ou sem nenhuma delas).
Depois de quase dois anos, tenho orgulho de anunciar meu maior projeto até agora: é um mod de jogabilidade inspirado no Doom 2016, feito para ser compatível com qualquer porta de origem (ou sem nenhuma delas).
100% compatível com Vanilla e cheio de truques de hacked!
Tudo sob as limitações do Doom2.exe original.
Esteja ciente: este mod tem melhor compatibilidade com o formato Doom 2 .
Você também pode jogá-lo com mapas personalizados!
CARACTERÍSTICAS ***
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Novas habilidades demoníacas:
Mancubi com lança-chamas, Revenants usando jetpacks, cobrando Pinkies.
Invocadores que se movem instantaneamente ... tudo de bom!
Mancubi com lança-chamas, Revenants usando jetpacks, cobrando Pinkies.
Invocadores que se movem instantaneamente ... tudo de bom!
Armas difíceis:
Como o Chaingun 2x mais rápido, a Super Motosserra que pode matar quase todos os demônios, uma sequência de "golpes de glória" de socos e armas com animações mais rápidas.
Visualmente, é uma mistura dos sprites originais da Neccronixis com alguns detalhes da versão de Franco Tieppo.
Como o Chaingun 2x mais rápido, a Super Motosserra que pode matar quase todos os demônios, uma sequência de "golpes de glória" de socos e armas com animações mais rápidas.
Visualmente, é uma mistura dos sprites originais da Neccronixis com alguns detalhes da versão de Franco Tieppo.
Um conjunto refinado de sprites inimigos:
Pelo menos um trabalho melhor em comparação com minhas tentativas iniciais de 2016 , algumas delas retrabalhadas do zero.
Pelo menos um trabalho melhor em comparação com minhas tentativas iniciais de 2016 , algumas delas retrabalhadas do zero.
O Doom4mator:
Uma extensa mudança de texturas \ construções para definir qualquer mapa no clima de Doom 2016, incluindo fundições na superfície de Marte ou canyons infernais cheios de lixo tóxico.
Uma extensa mudança de texturas \ construções para definir qualquer mapa no clima de Doom 2016, incluindo fundições na superfície de Marte ou canyons infernais cheios de lixo tóxico.
Desenvolvido por DMXOPL:
O incrível banco de sons criado por Csonicgo .
Ouça uma nova seleção de faixas (algumas delas do Doom 2016) com instrumentos OPL aprimorados.
Perfeito para alguns riffs pesados de djent!
Ouça uma nova seleção de faixas (algumas delas do Doom 2016) com instrumentos OPL aprimorados.
Perfeito para alguns riffs pesados de djent!
Efeitos incomuns de Vanilla:
Brightmaps para sprites e texturas, respingos de sangue no chão.
Uma paleta personalizada com tons vívidos.
Novos efeitos de tonalidade COLORMAP.
Armas centralizadas quando disparadas.
Monstros com múltiplas habilidades
Uma paleta personalizada com tons vívidos.
Novos efeitos de tonalidade COLORMAP.
Armas centralizadas quando disparadas.
Monstros com múltiplas habilidades
Infelizmente, há um incômodo com o slot map07. Mancubi e Arachnotrons (agora como Cyber-Mancubus) usam slots diferentes para funcionar como pretendido.
Isso significa que eles não podem mais ativar 666 \ 667 setores no Map07, bloqueando com facilidade qualquer map07 que o utilize.
Isso significa que eles não podem mais ativar 666 \ 667 setores no Map07, bloqueando com facilidade qualquer map07 que o utilize.
Encontrei duas soluções "hacky" para isso:
1. Um map07 "padrão" no D4V.wad que não usa 666 \ 667 setores. Você verá que eu realmente fiz isso usando um mapa do Freedoom modificado.
O ruim é isso, ignorará qualquer outro map07 de qualquer conjunto de mapas.
Então eu encontrei outra solução para isso:
O ruim é isso, ignorará qualquer outro map07 de qualquer conjunto de mapas.
Então eu encontrei outra solução para isso:
2. Uma "correção" individual para uma quantidade limitada de pwads, trocando o setor 666 \ 667 por outros ativadores.
Há uma pasta chamada "Map07fixes" que inclui "correções" para alguns conjuntos de mapas.
Nada disso interfere nos pwads reais (que permanecem intocados). São arquivos separados que você pode executar juntamente com seus respectivos wads. Por enquanto, incluí apenas 7 correções. Também fiz outros, mas quero saber o que a comunidade pensa primeiro.
A idéia é criar arquivos para muitos mapas, para que você possa reproduzir o mapa07 de cada um conforme o planejado.
Eu também poderia fazer demos para alguns deles, para que você não precise assistir aos desincronizados.
Os mapas com permissão aberta também recebem outras adições, como corrigir inconsistências de textura (causadas pelo meu mod) ou coisas que farão a diferença especificamente para este projeto. No entanto, os pwads que não dão a mesma permissão são tratados com mais cuidado, alterando apenas o necessário para não bloquear o jogo com suavidade.
OBSERVAÇÃO
Há uma pasta chamada "Map07fixes" que inclui "correções" para alguns conjuntos de mapas.
Nada disso interfere nos pwads reais (que permanecem intocados). São arquivos separados que você pode executar juntamente com seus respectivos wads. Por enquanto, incluí apenas 7 correções. Também fiz outros, mas quero saber o que a comunidade pensa primeiro.
A idéia é criar arquivos para muitos mapas, para que você possa reproduzir o mapa07 de cada um conforme o planejado.
Eu também poderia fazer demos para alguns deles, para que você não precise assistir aos desincronizados.
Os mapas com permissão aberta também recebem outras adições, como corrigir inconsistências de textura (causadas pelo meu mod) ou coisas que farão a diferença especificamente para este projeto. No entanto, os pwads que não dão a mesma permissão são tratados com mais cuidado, alterando apenas o necessário para não bloquear o jogo com suavidade.
OBSERVAÇÃO
O Conteúdo vem com o jogo, todos os seus mapas e a "WAD Doom2" já instalada!
Para jogar os Mapas clique em Setup.Bat e inicie o jogo desejado, todos os 4 Setup's foram testados e funcionaram.
Vídeo by The Becoming
Tamanho: 16.7 MB
Créditos:
Barra de status de volta a Saturno X por ptoing e esselfortium
Efeitos de splash de Enjay
DMXOPL by Csonicgo
Mugshot do Doom Slayer por Xtor98
Sprites de armas de Neccronixis e Franco Tieppo
Texturas de mármore importadas de sprites simploo
Música de Nabernizer, Immorpher, Viscra Maelstrom, Frankibo, Jimmy (acrescentarei mais)
Sprites de itens de Death Foretold (DBThanatos) e ARGENT (Xaser)
Alguns efeitos visuais e sons de Death Foretold by DBThanatos
Outras texturas de mim, IMX, deathride58 e Cage
Sprites inimigos por mim ou editados a partir de:
Merser433 (Cacodemon)
DrPySpy (Mestre da Aranha)
simploo (Cyberdemon)
Franco Tieppo (Gore Nest, barris e mais)
Amuscaria (o Corpulent original, muitos efeitos e muito mais)
AGRADECIMENTOS ESPECIAIS:
Id Software
Khorus, Erik Alm e Crunchynut44
DBThanatos e Major Cooke
Dennis "Exl" Meuwissen
A comunidade Doom como um todo
Site: doomworld.com
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