Final Fantasy IV Alter Destiny (Remaster)

Final Fantasy IV Alter Destiny (Remaster)

Todo mundo conhece a história de Final Fantasy IV agora. No entanto, sempre me perguntei se as coisas tinham sido diferentes? E se, digamos, Rydia nunca tivesse se juntado à sua festa? Ou Kain ficou com você depois do incidente em Mist? Estas questões e mais, são o que este jogo explora e tenta dar uma resposta definitiva.

Este não é um remake cena a cena, mas sim uma re-imaginação do que eu acho que uma "dimensão paralela" Final Fantasy IV teria desempenhado. Para os gráficos, eu me inspirei bastante no remake do PSP, apesar de ter tentado melhorar a qualidade dos gráficos pelo menos um pouco (especialmente usando os tilesets da Celianna, que são incríveis). A maioria das faixas do jogo original foi substituída por faixas remasterizadas / remixadas de toda a internet, como OCRemix, a versão DS, Dissidia e muitos artistas do Youtube.

Eu gostaria de observar aqui que eu fui para uma mistura de várias versões anteriores do jogo em termos da 'sensação' real do jogo. Tal como a tela de título, eu fui para o lançamento clássico dos EUA no SNES e apenas remasterizei os gráficos o máximo que pude. Outras áreas terão mais SNES, enquanto outras farão referência ao PSP e às versões do DS às vezes. Os mapas em si são similares, mas não exatamente, réplicas dos mapas originais da versão SNES. O diálogo vai ser uma mistura da tradução do Gameboy Advance com a história original de mim.

IMPORTANTE - Se você receber um erro que está faltando xinput1_3.dll, você precisa baixar o seguinte (download seguro do site da Microsoft)
DirectX Jun2010

Características:

- Sistema de radar de encontro aleatório
- Battle Rows semelhante ao jogo original
- Sistema de batalha Classic side-view Final Fantasy
- Novas cut-scenes e diálogos que descrevem uma versão alternativa dos eventos da história original
- 8 - 15 horas de jogo
- Barras HP Inimigas
- Compatibilidade total do gamepad / controlador XInput
- Nova área de bônus "Lunar Expanse"
- Nova arena "escondida"

Controles Especiais:

Para entrar na sala de controle da Baleia Lunar:

 
Teclado - tecla Q
Gamepad - botão L







Tamanho: 1.21 GB
Download Google Drive
http://festyy.com/w2eP1T
Créditos:Spheresoft
Site: spheresoft.itch.io

Comentários

Conheça também...

Postagens mais visitadas