FreeDoom
FreeDoom Motor de Código Aberto (Fã)
O projeto Freedoom visa criar um jogo completode com conteúdo gratuito baseado no motor Doom .
Combinado
com o motor, o Freedoom também é compatível com modificações do jogo os
famosos ("mods") feitos para os jogos Doom originais.
Feitos
por fãs e artistas do Doom ao longo das décadas, este projeto consiste
em um motor de código aberto que prioriza os WADs, , a maioria dos seus
"recursos", como texturas, sons e níveis de jogos, são protegidos por
direitos autorais e não são legais para redistribuir.
O
projeto Freedoom oferece um conjunto alternativo de ativos e níveis de
jogo que são inteiramente originais, de código aberto e podem ser usados
com a maioria dos motores do referido jogo de 1993.
A maioria dos wads personalizados podem ser jogados por:
1. colocando-os sob Freedoom / config / wads
2. Selecionando o wad desejado na tela principal, pressionando "Addons", "WADS", depois o wad desejado
3. Pressione "OK" e selecione o arquivo de recurso do jogo principal para usar (geralmente freedoom2.wad)
4. pressione "Lançar"
5. Comece um "novo jogo" como de costume, mas você vai ao nível personalizado em vez do primeiro nível normal do jogo
6.
(alternativo) alguns níveis substituem outros mapas do que o primeiro
no jogo e podem exigir o uso de um comando de urdidura ou argumento de
lançamento especial para chegar a ele
Modos de jogo completo devem ser colocados em Freedoom / config / mods
AVISO LEGAL
Este projeto não está afiliado à Id Software ou a empresas-mãe, Bethesda, ou a qualquer empresa editora relevante.
Mais informações:
Tamanho: 59 MB
Disponível na Googleplay (E o melhor inteiramente grátis)
Site Oficial (Inglês com Tradução) - Inglês- Traduzido
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